Pro Blogger Templates

4 tratamentos destinados a vagina

Existe um procedimento cirúrgico chamado clitoriplastia



Algumas mulheres se preocupam com a aparência das suas vaginas. E existem no mercado procedimentos que podem ajudar essas mulheres. Confira alguns deles na nossa lista.

1. Redução de medidas

O procedimento é basicamente o mesmo da lipoaspiração convencional: após a aplicação de anestesia local, uma cânula é introduzida através da pele do monte público — ou seja, aquela região que fica logo acima dos órgãos genitais — para a “aspiração” das gordurinhas indesejadas.

2. Exposição do botãozinho mágico

Em algumas mulheres, o clitóris fica mais “guardado” do que deveria, dificultando bastante a sua vida sexual. Por sorte, existe um procedimento cirúrgico chamado clitoriplastia, que remove o excesso de pele que encobre o órgão e permite que ele apareça.

3. Ampliação do Ponto G

O procedimento consiste em injetar um biopolímero chamado ácido hialurônico na área onde o tal ponto se encontra para fazer com que ele se expanda. A ideia por trás do tratamento é que a ampliação do Ponto G tem como consequência uma melhora significativa na vida sexual da paciente.

4. Preenchimento labial

O tratamento se baseia na injeção de substâncias que estimulam a produção de colágeno nos grandes lábios para fazer com que eles pareçam mais fofinhos. Esse tratamento é adequado para mulheres com o passar dos anos, acreditam que seus grandes lábios se tornaram um pouco flácidos e perderam o volume e o vigor da juventude.
Fonte: Mega Curioso
Postagem Anterior Próxima Postagem