Pro Blogger Templates

Confira as melhores posições para fazer sexo pela 1ª vez


"Onde será que vai acontecer?" "Que roupa devo usar?" "Vai doer?" "E se der tudo errado?" Ninguém pode negar que as preocupações que rolam antes de transar pela primeira vez são vááárias! Todo mundo passa por isso, e no fim acaba sendo mais uma história engraçada pra contar.

Mas para os transantes de primeira viagem, não custa nada fazer um check up das melhores posições para a 1ª vez !

Papai e mamãe
Uma clássica na hora da transa. Por mais tradicional que ela seja, a posição papai e mamãe é uma daquelas que nunca perde o encanto. Com a mulher por baixo, o homem fica por cima, no melhor estilo "cara a cara". Que tal? É um meio de criar mais intimidade e não deixar de aproveitar o momento.

Conchinha
A posição mais gostosa do mundo pra dormir também é show na hora da transa. O homem fica por trás durante a penetração, mas não deve se acomodar só com isso. É legal explorar as costas da companheira com beijos, mordidas, aperte a cintura...se jogue!

De quatro
Menos romântica e mais selvagem, essa posição é tudo e mais um pouco quando o objetivo é prazer. O único problema é que nem todos os casais se sentem à vontade pra experimentar ela logo de primeira, mas quem sabe? Ter um orgasmo de primeira também é um sonho e tanto.

De costas
Enquanto a mulher fica deitada de costas, o homem penetra por trás. Esta é uma posição menos íntima, já que não há contato visual, pode ser uma boa pra quem ainda tem um pouco de vergonha. Mas não esquente, ela é tão boa quanto as outras!

Por cima
Essa é a posição onde a mulher comanda totalmente o sexo! Com o homem deitado, a gata fica por cima durante o ato. Essa posição também é conhecida como "cavalgando", rs. O bom dela? A penetração é ainda mais funda e prazerosa, que tal tentar?



Fonte: Com informações do Vida e Estilo
Postagem Anterior Próxima Postagem