Pro Blogger Templates

Ferroviário Atlético Clube felicita seu Presidente: Rodney Spíndola

Renneé Fontenele | 06/07/2016 |
Presidente Rodney em mais um treino do Ferrim. (Foto: Renneé Fontenele)
A data de hoje é muito especial para o Ferroviário Atlético Clube de Parnaíba. Afinal, a família Ferroviário está comemorando mais uma data festiva: o aniversário do presidente Rodney Spíndola.

Afastado de suas funções e comemorando hoje seus cinquenta e quatro anos, o presidente Rodney Spíndola recebeu as felicitações dos familiares, amigos e de pessoas que o admiram.

Funcionário público federal, Rodney Spíndola tem inúmeros serviços prestados à sociedade, sobretudo aos segurados do INSS.

Advogado, Rodney vem trabalhando de maneira reta e buscando resolução de problemas, prestando relevantes serviços aos cidadãos. Ele, inclusive, mantém uma página na WEB relacionada ao trabalho de Direito.

Concedendo entrevista no estádio Pedro Alelaf em amistoso do Ferrim contra Parnahyba. (Foto de Renneé Fontenele)
Desportista, Rodney Spíndola já atua há muito tempo no esporte, especialmente no futebol. Com o Ferroviário Atlético Clube, mescla paixão com a preocupação de desenvolvimento do tricolor parnaibano. Em trabalho dinâmico, Rodney se mantém ativo e procura elevar o clube e seus associados ao lugar que a tradição ferroviária exige.

Aqui, Rodney conversa com Filho Silva, preparador físico do Ferrim. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Mantendo as categorias de base funcionando normalmente, ele busca o desenvolvimento e a projeção da garotada, fazendo com que os atletas do futuro não só tenham seus sonhos fortalecidos, mas também realizando atividades em consonância com o aspecto social de cada jogador. Com o profissional, Rodney alimenta o sonho não somente particular, mas de toda a família tricolor no litoral piauiense, e fora dele, de contemplar a equipe disputando o profissional de clubes de forma competitiva.

Presidente à direita, com grupo tricolor antes do embarque para Teresina. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Com muito esforço e com o auxílio dos amigos que comungam do mesmo ideal, Rodney conseguiu, neste ano, manter o Sub 19 no campeonato piauiense de futebol e ainda terá, para o segundo semestre, o árduo ofício de possibilitar ao clube disputar o campeonato piauiense de futebol profissional da série b, condição primeira para o acesso à primeira divisão do estadual em 2017.

Vibrante, amigo, conselheiro e muito persistente, Rodney Spíndola é muito querido pela família tricolor, tanto pela pessoa que é, e que se revela no dia a dia, quanto pela função que exerce no clube, cujo trabalho ora está afastado.

Felicitações, portanto, ao grande e incansável desportista parnaibano Rodney Spíndola, por mais um ano comemorado, por mais um dia de muita luta...
Postagem Anterior Próxima Postagem