Pro Blogger Templates

Homem esfaqueia ex-mulher em seu local de trabalho em Piripiri

O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar



Um homem identificado como Lailson Jacson Damasceno desferiu um golpe em sua ex-esposa, Layza Jornada, atacada em seu ambiente de trabalho. Ela teve que ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O fato ocorreu na segunda-feira (25).

"Ele foi no trabalho dela, uma casa no centro, discutiram e acabou esfaqueando ela na perna, um corte profundo. Felizmente o patrão dela a defendeu, caso contrário poderia ser um homicídio. Ainda o encontramos próximo ao local no centro da cidade", explica Cabo Abmael.

Visivelmente alterado por uso de alguma substância, o acusado negou tudo na delegacia e declarou que a própria vítima o inocentaria. Segundo os policiais, ele já teve passagem pela delegacia anteriormente, justamente por violência doméstica.

O acusado foi solto após ser arbitrada e paga uma fiança por conta do crime de lesão corporal leve. A vítima ainda foi à delegacia tentar cancelar a queixa, mas não conseguiu.

"É uma ação pública incondicionada. Não se pode tirar a queixa nem na delegacia, nem no Fórum. O caso, inclusive, já foi comunicado ao juiz", explicou o delegado Jorge Terceiro.


Fonte: Com informações do Piripiri Reporter
Postagem Anterior Próxima Postagem