Anuncio!!

Anuncio!!

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jovem é morto e namorada fica ferida em Picos; Polícia acredita em crime passional

José Antonio tinha 18 anos (Foto: Reprodução/Facebook)


O jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, foi assassinado na noite de ontem (28), na localidade de Retiro, na zona rural de Picos. Ele estava acompanhado da namorada, identificada apenas como Dalila, de 17 anos, que ficou gravemente ferida. A Polícia descartou a possiblidade de tentativa de assalto. Até o momento, as evidências indicam para crime passional.

O tenente Edivan Martins disse ainda que os suspeitos de cometerem o crime não foram localizados. E, até o momento, a polícia trabalha com a hipótese de que o ex-namorado da jovem pode ter participação no crime por não aceitar o fim do relacionamento.

Ele relatou ao Cidadeverde.com que as primeiras informações são de que o casal estava sentado na calçada quando dois homens, em uma moto do modelo Yamaha de cor preta, alvejaram o José Antônio e deram um tiro, na região da cabeça, em Dalila.

Sobre o estado de saúde da jovem, o tenente informou que “a namorada está consciente e foi transferida para Teresina para realizar cirurgia”. De acordo com o tenente, o crime ocorreu por voltadas 21h10 desta quinta-feira (28).

Com relação às diligências, o tenente acrescentou que o comandante 4º BPM, coronel Viana, suspendeu as férias dos policiais para aumentar o efetivo na rua e conta também com o apoio das equipes do BOPE e da Rone, de Teresina, para encontrar os suspeitos.

cidadeverde.com