Pro Blogger Templates

Líder isolado, Ferrim bate Caça-Talentos no Verdinho

Renneé Fontenele | 22/10/2016 |
Nerckem e Samuel (ao fundo) garantem vitória do Ferrim. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Agora são nove pontos na tabela de classificação da II Copa Integração de Futebol Sub 18. Com a vitória deste sábado (22), no estádio Verdinho, contra a equipe do Caça-Talentos, o Ferroviário se manteve na liderança e confirmou seu favoritismo na competição.

Samuel, autor de dois gols, em jogada perigosa. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Mesmo já classificado para a fase seguinte, o Ferrim entrou em campo disposto a somar mais três pontos. A equipe tricolor iniciou o confronto atacando, mostrando para o que veio.

Samuel e Jonys, dobradinha que deu certo. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Aos nove minutos, Samuel criou a primeira oportunidade do jogo, dividindo com o goleiro Izaque e quase marcando – era o que estava por vir. Bola do meio para a esquerda do ataque, encontrando Samuel livre na entrada da área, aos 11 minutos, pegando de primeira, numa canhota indefensável no canto esquerdo de Izaque, abrindo o marcador em belo gol: 1 a 0 Ferrim.

Goleiro Fábio foi um dos responsáveis pela vitória tricolor. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
A defensiva tricolor teve, posteriormente, muito trabalho, sobretudo porque, aos 17, por duas vezes, o bom arqueiro Fábio interviu, impossibilitando o que seria o gol do adversário.

Em seguida, aos 18, Samuel (ele novamente) aproveita vacilo da zaga alvirrubra para marcar o segundo dele, desta feita de cabeça: 2 a 0 Ferrim.

Retorno do meiocampista Henzio valorizou a força da equipe. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
O segundo tempo viria e, com ele, a cadência da equipe diminuída. Fato que possibilitou o crescimento do Caça-Talentos em campo.

Mas foi o ataque ferrense, com Nerckem, aos 14 minutos, que finalizou mais uma vez. O centroavante do Ferrim foi derrubado na entrada da grande área e falta cobrada por Jonys, sem muito perigo.

Zagueiro Pedro deixando o gramado, após expulsão. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 20, zagueiro central Pedro recebe o segundo cartão amarelo no jogo, sendo expulso de campo, ocasião na qual Jonys deixa o gramado, substituído por Renílson.

Com menos um homem, falta cobrada no miolo da zaga tricolor e o toque para a meta, diminuindo o placar a equipe do Caça-Talentos, aos 23 minutos.

Meia Catita jogou muito, auxiliando as alas. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 34, o goleador do confronto Samuel é substituído por Ruan, ajudando a equipe a chegar ao terceiro gol.

Bola pelo meio e a triangulação exata: Nerckem recebendo e mandando de fora da área no canto esquerdo de Izaque, marcando um golaço e fechando o marcador: 3 a 1 Ferroviário, aos 36 minutos da etapa complementar.

Grupo tricolor da vitória sobre o Caça-Talentos por 3 a 1. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferrim entrou em campo e venceu o embate com Fábio, Gabriel, Pedro e Jorginho; Henzio, Bob, Thiago e Catita; Nerckem, Jonys e Samuel. Na suplência, ficaram Kiba, Ítalo, Ruan, Juninho, Renílson e Anderson.
Postagem Anterior Próxima Postagem