Pro Blogger Templates

Prefeito retira aparelho de ultrassom em Palmeirais

Caso acontece quando restam apenas 4 dias para o fim da gestão


Os moradores de Palmeirais flagraram, na manhã da última segunda-feira (27), a retirada de um aparelho de ultrassonografia do hospital municipal da cidade. O equipamento foi levado por alguns homens na carroceria de uma Ranger vermelha, utilizada pelo prefeito da cidade, Paulo César Vilarinho.

O vice-prefeito eleito da cidade e futuro secretário de saúde, Jânio César, denuncia a retirada ilegal do aparelho. O atual secretário de saúde, Antônio Domingos Barbosa da Silva, aparece nas imagens ajudando a carregar o aparelho, juntamente com o motorista do hospital, Afonso e o motorista do prefeito, Carlos Cruz da Conceição.
Homens retiram a máquina do hospital (Crédito: Reprodução)

No dia 21 de fevereiro, o página oficial da Prefeitura de Palmeirais no Facebook divulgou a aquisição do aparelho. “Saúde! A Prefeitura Municipal de Palmeirais entregou hoje ao hospital da cidade um aparelho de ultrassonografia. Segundo o prefeito Paulo César, que também é médico e radiologista, o aparelho vai ser capaz de realizar todos os tipos de ultrassom; O secretário de saúde, Josivaldo Macedo festejou a conquista”, dizia a postagem.
Entrega do aparelho foi divulgada nas redes sociais (Crédito: Reprodução)

Para Jânio César, a população que comemorou a chegado do aparelho, agora está decepcionada. “O fato causou estranheza, pois foi divulgado que o equipamento foi entregue pela prefeitura e, agora, está sendo retirado sem nenhum esclarecimento à população e nem à comissão de transmissão de cargo. Estamos cobrando um esclarecimento. O aparelho não consta na relação de bens que foi passada pela equipe de transição. Ou seja: existe informações desencontradas e vamos apurar”, diz.

Fonte: Portal Meio Norte
Postagem Anterior Próxima Postagem