Pro Blogger Templates

Rodney Spíndola se mostra satisfeito com a evolução do grupo

Renneé Fontenele | 09/12/2016 |

"Todo o grupo tricolor está de parabéns", destacou Rodney Spíndola. (Foto de Renneé Fontenele/Ascom)
O ano de 2016 para o Ferroviário Atlético Clube pode, de certo modo, ser destacado. Não por conquista de títulos, já que o grupo conseguiu apenas um vice-campeonato com o Sub18, mas pela evolução das categorias e por todo o trabalho até aqui desenvolvido. 

Ferroviário e Flamengo, no estádio Albertão, pela primeira rodada do campeonato piauiense sub 19 de 2016.
A participação do Sub 19 no campeonato piauiense da temporada, o trabalho realizado com o profissional e sua participação no estadual, assim como o vice-campeonato da II Copa Integração de Futebol Sub 18 e a participação também no futsal, são motivos pelos quais o trabalho deve continuar. 

Ferroviário 2x0 Timon, pela rodada inicial do campeonato piauiense de profissionais em 2016. (Foto de Renneé Fontenele)
Para Rodney Spíndola, presidente do Ferroviário, mesmo não conquistando os objetivos tais como projetados, o grupo tricolor está de parabéns pelo esforço e pela evolução nas competições. Para 2017, o Ferrim dará prosseguimento aos seus projetos e a expectativa é a de que os resultados esperados não fujam, correspondendo ao trabalho executado. 

Final da II Copa Integração de Futebol sub 18 de 2016 entre Ferroviário e Parnahyba, no estádio Verdinho. 
“Realmente, mesmo nos aproximando, não conseguimos nenhum título neste ano. O importante, porém, é verificar que o grupo evoluiu. Pra que se tenha uma ideia, na primeira Copa Integração Sub18, em 2014, ficamos nas semifinais. Já nesta, na segunda, fomos à final e, infelizmente, não conquistamos o título. De modo geral, o Ferroviário vem conseguindo retomar o seu espaço não só na esfera municipal, mas na estadual. O grupo está de parabéns e em 2017, com a mesma persistência, seremos mais forte”, disse Rodney.
Postagem Anterior Próxima Postagem