Anuncio!!

Anuncio!!

sábado, 21 de janeiro de 2017

Seis jogos sexuais quentíssimos para apimentar sua relação



1. Jogo da confissão
Escolham uma mesa discreta no barzinho ou acomodem-se confortavelmente no sofá de casa, com drinques à mão, e preparem-se para trocar recados indecentes. Desculpe, não é permitido se tocarem!

Vocês precisam de:
Duas canetas; guardanapos ou papéis para bilhetes; uma moeda de 1 real; drinques (opcional), para ajudar a dar asas à imaginação.

Regras
Cada um escreve no guardanapo a frase “Fico excitada(o) quando …..”, completando o espaço em branco como bem entenderem. Sejam criativos, sexy, ousados e, claro, sinceros. Depois, troquem e leiam o que o outro escreveu com a voz mais sedutora possível. Visualizem cada detalhe picante das fantasias descritas. Quanto mais soltarem a imaginação, mais pecaminosa e divertida será a brincadeira. Em seguida, botem esquente o clima jogando a moeda pra cima. Quem vencer no cara ou coroa revela uma fantasia sexual que manteve em segredo até hoje e que gostaria de realizar nesta noite. Quando vocês sentirem uma necessidade mortal de se tocarem, passem direto para o segundo jogo.

2. Jogo da rendição
Vocês precisam de:
Uma lingerie sexy; músicas sensuais; sandálias de salto alto; uma gravata; uma fronha de travesseiro.

Regras
Para ele: ao som de uma música excitante, vende os olhos da sua namorada com a gravata. Provoque arrepios nela passeando com os dedos pelos seios, baixo-ventre, bumbum. Tire a blusa e a saia, soprando na pele à mostra. Admire-a de sutiã, calcinha e sandálias de salto alto, depois passe a língua sobre as peças íntimas. Lamba a área próxima às tiras do sutiã antes de abrir o fecho e jogar a peça longe. Agora, tire a calcinha devagar, escorregando as mãos pelas pernas dela. Depois, segure a fronha pelas pontas e deslize-a pelos seios de sua garota, roçando os mamilos. Passe sedutoramente a fronha pelo meio das pernas dela, estimule-a com o suave toque do algodão. Mexer a fronha para a frente e para trás vai deixar sua garota tão excitada que mal poderá esperar pelo jogo seguinte.

3. Jogo da vontade
Vocês precisam de:
Uma cadeira com braços; uma gravata; duas fronhas de travesseiro; uma garrafa pequena de licor.

Regras
Para você: ajude o seu amor a tirar a roupa e faça-o sentar. Vende os olhos dele com a gravata e amarre os pulsos nos braços da cadeira, com a ajuda das fronhas, de forma que a palma das mãos fique virada pra cima. Nua, toque-o com a ponta dos dedos por todo o corpo. Molhe os dedos no licor e diga a ele para abrir a boca e lambê-los. Espalhe um pouco da bebida nos seus mamilos e incline-os até os lábios dele. Ele vai querer mais e você não cederá, voltando a explorar o corpo dele com os dedos. Acaricie o pênis dele com as mãos e com o corpo, sem permitir que ele a penetre. Provoque-o até vocês ficarem muuuito excitados.


4. Jogo do quente e frio
Vocês precisam de
Uma moeda; uma gravata; uma xícara de chá quente; um copo de água gelada; uma toalha de banho.

Regras
Para ele: sua namorada fica deitada na beirada da cama, de costas, nua, com as pernas para fora. Ajoelhe-se entre elas, no chão, sobre a toalha dobrada. Beba o chá e passe a língua aquecida pelo corpo dela. Tome agora a água gelada e repita a provocação. Passe a língua na barriga, depois no bumbum… Até ela estar perto de atingir o clímax ou querer desesperadamente que você fique por cima dela.

Para você: deite o gato na beirada da cama, sem roupa, e ajoelhe-se no chão, entre as pernas dele, usando a toalha como apoio. Tome goles do chá quente e passe a língua pelos lábios para amorná-los. Agora, escorregue a boca pela parte interna das coxas dele, arrisque rápidos beijos molhados. Depois, tome um pouco da água gelada e repita o roteiro anterior. Enlouqueça-o alternando as bebidas enquanto faz sexo oral.

5. Jogo do rodeio
Vocês precisam de:
Uma cadeira firme; uma fita de veludo; um cinto de couro.

Regras
Para você: seu amor senta, você fica de pé, de costas. Assim ele vai se deliciar com a visão do seu bumbum. Ajeite-se no colo dele e deixe que a penetre. Passe a fita de veludo em volta dos testículos, acariciando-os e provocando arrepios no seu querido. Mova-se para cima e para baixo, sem deixar que ele tire o pênis da sua vagina, e puxe delicadamente a fita. Depois de alguns minutos, vire-se de frente, beije o gato com paixão e diga em seu ouvido para ele se deitar de costas na cama. Suba nele (na clássica posição mulher por cima), arrumando antes o cinto de couro em volta do seu próprio quadril, sem afivelar. Dê as pontas para o moço segurar. Elas servirão como rédeas. Enquanto balança seu corpo, permita que ele a puxe e comande a transa. Quando os dois estiverem quase chegando lá, sugira rolarem na cama e adotarem a posição papai-e-mamãe. Aí, passe o cinto em volta do bumbum do namorado e use-o para puxar o corpo dele para perto de você.

6. Jogo da surpresa
Vocês precisam de:
Um celular com despertador não muito barulhento; seis velas decorativas pequenas; um lubrificante de sua preferência.

Regras
Para você: secretamente, programe o despertador para tocar às 2 da manhã e desligue assim que soar. Levante-se, acenda as velas, dispondo-as em volta da cama sobre superfícies seguras, e volte para debaixo do edredom. Em seguida, chame o gato delicadamente. Quando ele abrir os olhos, meio dormindo, meio acordado, deslize sua mão pelo peito até o pênis. Abaixe-se e faça um sexo oral caprichado. Sonolento, vendo os contornos do seu corpo à meia-luz, seu amor vai pensar que está sonhando. Diga a ele que quer ser penetrada (essa é a hora de lambuzar o sexo dele com lubrificante). Transem de maneira bem suave para reforçar a ideia de que tudo não passa de um sonho bom. Depois, voltem a dormir…



Fonte: Com informações da Nova Cosmopolitan