Pro Blogger Templates

Cozinheira faz sexo com detento e caso 'cai na net'; vídeo

Caso virou um verdadeiro escândalo em Portugal e mostra fragilidade de prisões.


Crimes acontecem em todos locais, até mesmo na prisão. Um caso bizarro está tomando conta do noticiário de Portugal. Isso porque, de acordo com a mídia local, uma cozinheira de uma unidade prisional de Lisboa, capital do país europeu, apaixonou-se por quem não devia, um dos prisioneiros da unidade. No dia 3, a funcionária, que não teve o nome identificado, acabou sendo flagrada transando com o preso. Na prisão portuguesa, os detentos tem atividades laborais diversas. Esse prisioneiro ajudava na cozinha e entre um fogão e uma geladeira o romance proibido nasceu.

Após ser flagrada na relação íntima, a funcionária precisou ser afastada das suas funções. A mídia local garante que ela foi proibida, inclusive, de voltar à prisão, até mesmo nas costumeiras visitas íntimas. O problema foi que a história, que já era bem inusitada, não acabou assim. A funcionária é acusada de facilitar a entrada de telefones celulares na unidade e será agora investigada pelas autoridades. O caso foi denunciado por um outro detento. Alguns sites locais chegam a dizer que a cozinheira também chegou a ter uma relação amorosa com esse preso, que, cheio de ciúmes, ao descobrir a traição, decidiu expôr tudo.

Foi justamente após a denúncia desse segundo preso que os agentes penitenciários, ao fazerem uma revista na Ala H da prisão, acabaram encontrando os dois aparelhos celulares, que em Portugal são chamados de 'Telemóveis'. Até o momento, a cozinheira ainda não foi indiciada contra seus atos, tampouco presa. Os agentes agora estão de olho aberto e atenção redobrada a fim de evitar que novos casos do tipo aconteçam.

Na sua opinião, essa senhora que trabalhava na cozinha da prisão, ao apaixonar-se por um detento deveria ser punida? Deixe o seu comentário. A sua opinião é sempre importante para todos nós e ajuda no diálogo de temas importantes.

Uma TV local de Portugal fez uma reportagem sobre o caso. Para assistir ao vídeo é necessário ir até ao site da emissora. Veja abaixo um post que facilita esse acesso.

 
Postagem Anterior Próxima Postagem