Pro Blogger Templates

Concurso da PM-PI encerra inscrições nesta segunda-feira(17)


O concurso público da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), regido pelo Edital 1/2017 e com execução do Nucepi (Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos), entrou na reta final de inscrições para preenchimento de 480 vagas. As oportunidades são para Soldado e tem salário de R$ 3.100,00. Mais de 30 mil pessoas já inscreveram para o certame.
A disputa é aberta para ambos os sexos e com lotação nas cidades de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus. Os interessados devem possuir nível médio completo.
O prazo para inscrição segue aberto até próximo dia 17 de abril de 2017, através dohttp://nucepe.uespi.br/pm2017.php. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 80,00.
Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita Objetiva, Exame de Saúde, Teste de Aptidão Física, Exame Psicológico, Investigação Social. As etapas estão previstas para as datas de 21 de maio; 21 a 30 de junho; 17 a 26 de julho; 20 de agosto; e 02 a 06 outubro. A divulgação do resultado final ocorre dia 30 de novembro de 2017.
O concurso público da PM-PI terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, por igual período, a critério da Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Piauí.



Veja o Edital

Editado por RNEParnaiba
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:
Postagem Anterior Próxima Postagem