Pro Blogger Templates

Testei todas posições de 50 Tons Mais Quentes em um fim de semana

Toda cena é uma experiência incrível.



(Reprodução/Facebook)
Sorvete






(Reprodução/Cosmopolitan)



“A sensação de frio do sorvete e congelamento foi um pouco chocante nos meus mamilos no começo. Eu entendo por que as pessoas estão colocando cubos de gelo em seus peitos; é uma sensação muito gostosa!

Depois que ele terminou com sua festa de sorvete, ele foi para baixo para fazer o oral e sua boca estava fria no início, mas depois de apenas alguns segundos, estava quente de novo, então apenas sexo oral normal. O que é sempre ótimo.”


Bolas



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Foi a mesma sensação da última vez – apenas bolas de metal geladas sendo empurradas em meu canal vaginal. Uma vez que não fomos convidados para o baile de máscaras porque não somos personagens de um romance de E. L. James ou o Fantasma da Ópera, fomos para a festa de aniversário de um amigo na tarde de um parque. Era… Estranho. Havia um monte de crianças lá, e tudo o que eu poderia pensar o tempo todo foi:

‘Eu tenho bolas em minha vagina. Eu não pude deixar de me perguntar… Quantas outras pessoas aqui estavam na mesma situação que eu?’

Eu pensei que mantê-las dentro de mim exigiria concentração para mantê-las na vagina, mas acontece que elas fixam muito facilmente. Periodicamente, meu marido olhava para mim e apenas balançava a cabeça, essa era a extensão do nosso “segredo sexy”.”


Palmadas



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Eu tenho que dizer: eu curto umas palmadas. Eu não acho que eu seria esse tipo de pessoa, até porque eu, honestamente, acho pouco atraente a ideia de ser submissa a um homem. Mas eu tenho que dizer, meu corpo formigou inteiro. Depois da surra, nós fizemos isso. Nós definitivamente incorporamos nas nossas outras relações.”


Mesa de sinuca



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Nós não temos uma mesa de bilhar porque eu fiz um monte de decisões financeiras erradas na minha vida. Então decidimos brincar de palavras cruzadas para decidir o que faríamos, só que, ao invés da Quarto Vermelho, foi para passear com nosso cachorro. No entanto, depois disso, fizemos sexo em cima do material com que brincávamos.”


O dedo no elevador



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Nós acordamos prontos para isso, mas meu marido estava um pouco nervoso por ser preso enquanto estava com as mãos na minha vagina. Na primeira tentativa, haviam crianças no elevador em que entramos, então já desistimos da ideia.

Na segunda vez, quando apenas adultos estavam presentes, ele colocou a mão no meu bumbum e disse: “honk”. Foi engraçado e nós rimos, até porque ninguém reparou no que fizemos.”


Barra separadora



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Eu tenho que dizer, eu estava com medo porque eu não gosto de não ter controle de todos os meus membros. Por isso, este dispositivo de tortura lúdico era um pouco como uma verdadeira tortura, e eu achei difícil me divertir com um movimento tão restrito.

Meu marido não era louco sobre isso, quer porque não podíamos realmente tocar um ao outro ou segurar um ao outro, e somos ambos muito românticos e carinhsoos.”


Banho



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Na verdade, essa experiência foi um pouco incomoda porque a roupa ficava grudando no corpo e a temperatura não estava das melhores, por sinal, estava bem frio. Logo depois que ele ficou com o pênis ereto, nós transamos e, rapidamente, saímos do banheiro e ficamos cerca de 15 minutos em frente ao aquecedor.”


Brinquedinhos



(Reprodução/Cosmopolitan)



“Primeiro, meu marido colocou grampos de mamilo em mim e “uau”, isso foi forte. Meus olhos imediatamente lacrimejaram e meu marido perguntou sobre o meu bem-estar físico e mental, eu disse: “Continue! Vamos acabar com isso!” Ele olhou para mim como se eu fosse a criatura mais triste do mundo, e então amarrou minhas pernas aos postes da cama e meus pulsos juntos sobre minha cabeça.

Ele então colocou um pequeno vibrador na minha boca, que eu pensei que ia bater os meus dentes para fora, e depois dentro da minha vagina.

Supostamente nós devíamos transar, mas eu estava tão seco quanto um trigo.. Então, ele tirou o vibrador e os grampos do mamilo, e me desatou.

Eu acho que, talvez, se estivéssemos fazendo cada uma dessas coisas ao mesmo tempo, poderia ter sido mais divertido. Eu estaria mentindo se eu dissesse que não tinha interesse em levar esses grampos de mamilo, mas outra vez, em outro fim de semana, quando eu não tivesse transado um milhão de vezes.”

Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo:




Postagem Anterior Próxima Postagem