Pro Blogger Templates

Em jogo disputado, Garotos vence Lagoano por 2 a 1

Renneé Fontenele | 26/05/2017 |
Garotos 2x1 Lagoano - Amadorzão 2017 Parnaibano. (Foto/João Paulo)
Não, não foi um jogo qualquer. Garotos e Lagoano fizeram uma partida de encher os olhos. Ainda pela primeira rodada do Amadorzão 1ª Divisão, na noite desta sexta-feira (26), Garotos e Lagoano realizaram, no estádio Municipal, um grande jogo e, mesmo com jogadas fortes, não houve nenhuma expulsão, dado jogo limpo.

Equipe dos Garotos.  (Foto/João Paulo)
Parelha, o embate até os 19 minutos iniciais mostrou-se equilibrado, desde o setor de ataque ao poder defensivo de ambas as equipes.

Equipe do Lagoano. (Foto/João Paulo)
A rede balançou, entretanto, aos 35 minutos, após escanteio pela direita do ataque dos Garotos e a sobra para Luan Peixoto abrir a contagem no Municipal, de maneira inteligente, dando apenas um tapinha na pelota: 1 a 0 Garotos.

Luan, com a 30, marcou duas vezes para os Garotos. (Foto/João Paulo)
Ataque de lá, defesa de cá e a bola rolava solta no gramado do Municipal até a jogada de Acássio (mais conhecido Mik), no círculo central do gramado. Aos 40 minutos, Mik disputa a posse de bola e cai de forma perigosa, batendo com a cabeça fortemente no gramado. Quase desacordado, o capitão azulino deixa as quatro linhas para ser atendido.

Mik, já fora das quatro linhas. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O intervalo veio e, com ele, a expectativa de um retorno ainda mais vibrante. Logo no primeiro minuto, a equipe dos Garotos perde chance primorosa de ampliar o marcador, após atacar pela direita e finalizar para a meta de Luiz Artur: o goleirão azulino, porém, estava atento no lance.

Deste lance saiu o primeiro gol dos Garotos. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 27, os Garotos atacam e chegam ao segundo gol com o mesmo Luan Peixoto, desta feita marcando em belo cabeceio.

As duas equipes fizeram várias substituições. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Com 2 a 0 no placar, os Garotos é pressionado pelo ataque rápido do Lagoano que sai para o jogo e marca um golaço aos 35 minutos da etapa complementar. Pulguinha, em lance individual de craque, na entrada da área passa por dois marcadores e manda de canhota para as redes de Dark, diminuindo a vantagem dos Garotos: 2 a 1, no placar.

Ao final do jogo, Lagoano passou a pressionar com mais eficácia. (Foto/João Paulo)
O lance que agitou ainda mais a partida ocorreu aos 40 minutos, quando o ataque do Lagoano chegou com perigo pela esquerda e marcou o gol que seria o empate do clube azulino. Arbitragem, no entanto, invalidou o gol, marcando impedimento do atacante.
Sem mais, nem menos no placar, a equipe dos Garotos administrou o resultado e conseguiu sua vitória em mais um jogo bem disputado pelo Amadorzão 2017, realizado pela Liga Parnaibana de Desportos.
Postagem Anterior Próxima Postagem