Pro Blogger Templates

Ferrim muito próximo da estreia

Renneé Fontenele | 11/05/2017 |
Confiança e harmonia no grupo tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Treinar forte e conseguir o objetivo. Eis o lema do Ferroviário para o estadual sub19 que começa para o grupo tricolor às 18h do próximo sábado (13), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, contra a equipe florianense: o Cori-Sabbá.

Todos os dias da semana, o grupo ferrense trabalha e propõe, para esta temporada, uma nova postura.

Técnico Totonho Saldanha cobra mais garra e seriedade. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Sob comando técnico de Totonho Saldanha, seu auxiliar Ederlan Moraes e o preparador físico Filho Silva, os reforços estão ansiosos e ressaltam o desejo de conquista, além de destacarem a boa receptividade do clube tricolor. Antes, porém, o trabalho por uma vaga na onzena deve ser primordial.

Atacante Rael. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“O treino foi muito bom, gostei muito da equipe, da comissão técnica e da recepção em si que o pessoal do Ferrim está nos oferecendo e tentarei colocar em prática o que aprendi com o futebol paulista e tentar conseguir vaga nesse timaço e, se Deus quiser, poder contribuir para sermos campeões”, frisou o atacante Rael.

O meia Mayron também se pronunciou e enfatizou a vitrine do futebol sub19 que é a Copa São Paulo.

Meia Mayron. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Treino ótimo, forte, reconhecimento dos companheiros de equipe... Segui com o trabalho que o professor mandou e vamos com tudo para esse campeonato. Fomos muito bem recebidos e vamos trabalhar forte para conseguirmos essa vaga para a Copa São Paulo que é o sonho de cada um de nós”, mencionou Mayron.

O presidente Rodney Spindola, mesmo ainda de luto (pela perda do pai, dia 6 último), vem acompanhando os treinamentos do grupo, dando todo o suporte necessário ao bom desenvolvimento da equipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem