Pro Blogger Templates

Posições para você aproveitar enquanto faz sexo oral nele

Dar prazer ao boy é uma delícia, mas não custa nada fazer algo por você ao mesmo tempo.



(iStock/Think Stock/Getty Images)

1- 69 duplo


Pra dar aquele up nesse clássico do sexo oral, levante o quadril de modo que o boy possa usar a língua e os dedos (ou um sex toy) para estimulá-la. A maior beneficiada será você (é essa a ideia!), mas ele também não terá motivos para reclamar.



2- Show erótico


Nessa posição, suas mãos ficam livres para se masturbar ao mesmo tempo em que dá prazer ao cara. E ainda tem mais um bônus: observar as reações que você provoca nele é superhot – e ele também terá direito a um showzinho sexy. A noite promete! Pobres vizinhos…



3- Entre as pernas


Parece a posição tradicional, mas tem um truquezinho para ajudá-la a fazer algo por você. Posicione suas pernas abertas entre as dele e faça movimentos de vaivém, que estimularão seu clitóris enquanto dá prazer ao boy. Quem será que chega lá primeiro? A competição será acirrada…

4-Surpresa sexy


Comece seguindo o script tradicional: vá beijando e lambendo o corpo dele de cima para baixo até ficar ajoelhada. Quando estiver prestes a chegar ao momento de felicidade máxima masculina, deixe-o esperar um pouco mais e, surpresa! Comece a usar seu vibrador. Quando estiver quase chegando ao orgasmo, comece o oral.



5- Senta e abaixa


Quando observamos o que nossa boca é capaz de provocar em um homem, a vontade é tirar proveito do nosso excelente trabalho. Faça isso! Interrompa o sexo oral e monte no boy, e vá alternando até quando vocês aguentarem – aviso: a brincadeira pode acabar logo. Mas nada impede que recomecem de novo, de novo, de novo…

Fonte: Cosmopolitan EUA
Postagem Anterior Próxima Postagem