Pro Blogger Templates

Reunião da LPD: entrega das fichas dos atletas e alteração na tabela

Renneé Fontenele | 10/05/2017 |
Entrega de Fichas e alteração no jogo 2. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
A Diretoria da Liga Parnaibana de Desportos entregou, na reunião de ontem (09), na quadra do Ferroviário Atlético Clube, as Fichas dos Atletas aos dirigentes de clubes. Além das Fichas, foi acatada a substituição de um adversário do Jogo 02, entre Parnahyba e Colorado, da primeira rodada do certame, dia 13 próximo.

Dirigentes dos clubes. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Transcorrendo com naturalidade, a entrega das Fichas gerou maiores expectativas aos dirigentes, já que o Amadorzão 2017 está muito próximo do seu início.

Dirigente do Parnahyba, Jucélio Lira, solicitou substituição para o clube azulino diante do Colorado, dia 13. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Na Tabela, o adversário do Colorado seria o Parnahyba, mas, solicitado pelo clube azulino e aceito pelo clube botafoguense e pelo dirigente do Colorado, o confronto do Jogo 02 será entre Botafogo e Colorado, já que quase todo o elenco do Parnahyba estará disputando o Piauiense Sub19 em Teresina, dia 13.

Dirigentes dos clubes estão ansiosos para o início do certame. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Para Mariano, presidente da LPD, todos os trabalhos da nova gestão estão voltados para uma realização de campeonato que, realmente, faça a diferença e a expectativa é a de que o trabalho diário de até então reflita em campo e fora dele.

Dirigente de clube, Fabrício Júnior, ao lado do presidente da LPD, Carlos Mariano. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Amadorzão 2017 terá início sábado próximo, dia 13, com Jaet e Caiçara (15h30), Botafogo e Colorado (17h) e, por fim, Corinthians e São Benedito (18h30), abrindo a primeira rodada da competição amadora mais esperada do estado piauiense.
Postagem Anterior Próxima Postagem