Pro Blogger Templates

Visando jogo decisivo contra Zangão, Ferrim treinou na Cobrasil

Renneé Fontenele | 26/05/2017 |
Coletivo de apronto fechou a semana tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Depois de um empate e uma derrota, o grupo tricolor trabalhou a semana inteira no campo da Cobrasil. Visando um confronto decisivo contra a Sociedade Esportiva de Picos, pelo grupo B do Campeonato Piauiense de Futebol Sub 19, o Ferrim aposta em cartada positiva.

Totonho Saldanha, treinador tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Para Totonho Saldanha, treinador tricolor, o grupo, apesar de pouco tempo, vem evoluindo e está motivado para o confronto.

Muito trabalho para o embate do próximo domingo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“A equipe vem progredindo cada vez mais e lamentamos muito pelo pouco tempo disponível, mas faremos o possível pra conseguirmos os objetivos e o primeiro são os três pontos... 

Coletivo de apronto muito puxado.  (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Estamos motivados e sabemos que temos condições de fazermos um grande jogo e conseguirmos os três primeiros pontos para o Ferroviário”, pontuou Totonho.

Os treinos aconteceram no campo da Cobrasil.  (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Sabendo da responsabilidade do embate contra o Zangão, Totonho ressaltou a condição de classificação ou eliminação, antes mesmo do último jogo.

Goleiro Jean Carlos foi expulso no último confronto do Ferrim, contra o Tigrão.  (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Mais uma final e, agora, somos sabedores de que se houver um resultado adverso estaremos fora do campeonato... Se quisermos alguma coisa no campeonato a gente tem que conseguir os três pontos”, concluiu.

Apesar da responsabilidade, grupo está confiante.  (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferroviário entrará em campo no próximo domingo (28), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela terceira rodada do certame estadual, quando terá a Sociedade Esportiva de Picos pela frente, partida marcada para as 18h.
Postagem Anterior Próxima Postagem