Pro Blogger Templates

As 9 posições de sexo oral mais quentes estão aqui

Para os dois chegarem ao máximo de prazer, é preciso que um saiba explorar o corpo do outro.



O gato vai ficar deitado na cama e você vai se sentar em cima dele. Coloque força nas pernas para que não fique todo o peso em cima da cabeça dele. Assim, você pode fazer movimentos de vaivém.

Flexionada de prazer


Deite na beira da cama e flexione os dois joelhos em direção ao peito. Ele fica ajoelhado e pode apoiar as mãos no seu bumbum ou na lateral do seu corpo. Super sexy.

Homem-aranha


Deite na cama com a cabeça para fora e o pênis dele deve ficar na altura da sua cabeça. Além do sexo oral, ele fica na posição perfeita para estimular seus mamilos.

Pernas para o ar


Alguns mulheres tem um lado da vagina mais sensível que outro, por isso, escolha a perna que você quer manter levantada. O lugar mais confortável para experimentar a posição é na cama.

De joelhos


Abaixe na altura do pênis e segure a base com as duas mãos. Isso vai fazer com que, além do prazer do sexo oral, ele sinta outros tipos de estímulos.

69 no sofá


Escolha um sofá grande e bem confortável e faça ele deitar de cabeça para baixo. Você deve ficar com as pernas flexionadas ao lado da cabeça dele.

Deitadinha


Deite de lado, em uma posição confortável, enquanto ele fica sentado com uma perna flexionada. Se vocês estão a fim de uma transa mais romântica, vale experimentar, pois podem ficar trocando carícias.

Quase pendurada


Fique na beira da cama quase com o bumbum para fora. Dessa maneira, ele pode explorar vários pontos que te dão prazer. Deixe uma perna quase apoiada no chão e a outra na cama.

De quatro


Além de ser uma posição que te dá controle total da abertura, é ótima se você quiser explorar novas zonas erógenas com o gato.
Postagem Anterior Próxima Postagem