Pro Blogger Templates

Parnahyba derrota Flamengo e é o líder da Copa Piauí

Carlos Henrique até que fez boas defesas, mas não evitou mais uma derrota do Flamengo (Foto - Blog do Jonys)

Com um gol nos minutos finais da partida, o Parnahyba garantiu mais uma vitória na Copa Piauí, vencendo o Flamengo na noite desta quarta-feira (20), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, por 2 a 1. O resultado colocou o time parnaibano na liderança da competição, ultrapassando o 4 de Julho na disputa pelo melhor índice técnico da primeira fase.


O jogo mal começou e o Tubarão foi logo marcando, com Alex Mineiro fazendo 1 a 0 aos 4 minutos. O Flamengo não sentiu o impacto do gol e chegou ao empate cinco minutos mais tarde, com Samuel. O resultado de 1 a 1 já era tido como quase certo quando o gol da vitória do Parnahyba surgiu aos 44 minutos do 2° tempo, em jogada concluída por Garcês.


Com esta vitória, o Parnahyba lidera a Copa Piauí, com 11 pontos ganhos, seguido do 4 de Julho, com 8 pontos. Rivere e Piauí estão com 7 pontos cada, mas o Galo leva vantagem no número de vitórias. O Flamengo, a poucos passos da eliminação, é o lanterna do certame, com 3 pontos.


FICHA TÉCNICA


PARNAHYBA 2x1 FLAMENGO (Copa Piauí de Futebol - Fase Classificatória - 14° jogo); Data: 20/09/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba - PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Sergio de Sousa Araújo.


Gols: Alex Mineiro 4 e Samuel 11 do 1° tempo; Garcês 44 do 2°.

Expulsão: Aílton, aos 22 do 2°, por jogo brusco.


Parnahyba - Ítalo; Paulinho, Neném, Arlan e Wesley; Vinícius, Wender, Sávio (Dagson) e Alex Mineiro (Garcês); Lenílson e Ivo (Igor). Técnico: Carlos Weberton (Beto).


Flamengo - Carlos Henrique; Di, Ailton, Julião e Emanuel; Douglas, Leonardo, Gabriel (Mimi) e Samuel (Chupeta); Júnior Saudade e Dedé (Rudineli). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.


Fonte: sitedobuim
Postagem Anterior Próxima Postagem