Pro Blogger Templates

Dr. Rodney Spindola e a Política em 2018

Por Renneé Fontenele
(12/02/2018)
Dr. Rodney Spindola. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Muito além do que vem sendo veiculado pela imprensa piauiense, a cidade de Parnaíba terá vários candidatos ao cargo de deputado federal nas próximas eleições. Embora o cenário político brasileiro esteja crítico, os brasileiros deverão modificá-lo por meio do voto e não da omissão.

Dr. Rodney já vem mantendo boas relações com lideranças em toda a região Norte do estado. (Foto/Renneé Fontenele)
Em Parnaíba, alguns nomes sobremodo conhecidos são cogitados, mas sem muito o que se esperar no campo prático das ações.

Sem alardear, há nomes que, nos ‘bastidores’, figuram entre os que podem conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados, correspondendo, assim, às expectativas dos piauienses que desejam melhores dias.

Uma notícia, apenas, sobre pré-candidatura de Dr. Rodney repercutiu na WEB, em 2017. (Foto/Arte/Renneé Fontenele)
Muito articulado e ligado aos movimentos sociais em toda a região Norte do estado piauiense, Rodney Spindola surge no cenário como um nome relevante. Depois que lançara sua pré-candidatura a deputado federal, ainda em 2017, Rodney teve solicitações de várias comunidades de muitas localidades espalhadas pelo Norte do estado.

Em sua página, Dr. Rodney fez questão de agradecer os votos de 2016. 
Ex-vereador de Parnaíba (2014), obteve, nas eleições de 2016, 1,291 votos, para vereador, ficando na suplência. Hoje, uma expectativa muito maior se forma em torno de sua candidatura mesmo para deputado federal, dada a dimensão de todos os trabalhos realizados por ele (sobretudo os de cunho social) e o apoio que ora recebe de lideranças locais e de políticos que o procuram desde o final de 2017.

ADDC está localizada no Bairro São José, atrás da Santa Casa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Aos 55 anos, Dr. Rodney Spindola prossegue com seu ofício no INSS, prestando serviços ao povo e, como advogado, buscando resolver inúmeros problemas na esfera jurídica, sendo o fundador e presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania, em Parnaíba.

Na gestão do Dr. Rodney Spindola, o clube tricolor disputa todas as competições da FFP. Aqui, na sede tricolor, jogadores sub 19 prontos para o embarque no piauiense de 2017. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Com o desporto, um carinho especial lhe exige dedicação tamanha e continuidade aos trabalhos do Ferroviário Atlético Clube, não medindo esforços ao clube parnaibano, mantendo-o vivo e cada dia mais forte no cenário futebolístico piauiense, sendo reeleito presidente.

Dr. Rodney Spindola não mede esforços para contemplar o Ferroviário no Piauiense de profissionais. Aqui, a estreia do ferrão no piauiense de 2016, vencendo o Timon por 2 a 0. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Preocupado não somente em resolver os já existentes transtornos inerentes à sociedade, Rodney Spindola desenvolve projetos sociais em Parnaíba, a exemplo do Gol de Placa, atendendo muitas famílias carentes no que se refere ao esporte como socializador, promovendo cidadania, gerando expectativas positivas. 

Matéria publicada no RNE Parnaíba, acerca do Projeto Gol de Placa, em 2017, ocasião em que o Dr. Rodney Spindola esteve no campo da Lagoa do Bebedouro.
Saliente-se, também, que o Gol de Placa é de sua autoria e não recebe nenhum apoio do setor privado e nem do público.

Matéria divulgada no Blog do Gláucio Júnior, ocasião na qual Dr. Rodney Spindola entregou cestas básicas aos atletas do Projeto, em dezembro de 2017.
Espera-se, portanto, que em outubro deste ano a população brasileira saiba direcionar o país e possa, realmente, eleger um presidente digno, governadores, senadores e deputados comprometidos com o desenvolvimento do Brasil e, em especial, o estado do Piauí, tendo, na região Norte, um representante na Câmara dos Deputados que dignifique sua representatividade.
Postagem Anterior Próxima Postagem