Pro Blogger Templates

“Estamos confiantes”, disse o treinador do Ferrão

Renneé Fontenele
(17/03/2018)
Denílson Sousa, treinador tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Depois de fazer um grande jogo em Altos, e mesmo não saindo da Capital da Manga com os três pontos, a equipe Sub19 do Ferrão do Delta se encontra concentrada num clima positivo.

Objetivo, o técnico tricolor falou à assessoria do clube que o grupo ferrense está confiante para o confronto de amanhã, contra o 4 de Julho, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba.

Denílson Sousa falando aos atletas no intervalo de jogo em Altos. (Foto/Willandy Cordeiro/Ascom)
Mencionando o embate da última quarta contra o Altos, Denílson Sousa ressaltou a dificuldade de manter a dinâmica com um jogador a menos. Até a expulsão de um atleta tricolor, a equipe vencia o Jacaré por 2 a 0 e, também, por descuidos, cedeu o empate ao final.

Denílson acredita na vitória contra o Colorado: "vamos conseguir nossa vitória". (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“A nossa equipe está confiante (...) e, infelizmente, no jogo passado, não tivemos êxito... fomos infelizes. Aos 20 minutos estávamos bem, vencendo por 2 a 0. Tivemos um pênalti e não convertemos em gol... Tivemos um jogador expulso e, pra correr com um a menos, é difícil, complicado, exige muito dos atletas. Infelizmente, numa desatenção, levamos o primeiro gol e, logo em seguida, o segundo gol... Não merecíamos, mas, infelizmente, é assim. O futebol é cruel: se você não faz o adversário faz”, destacou.  

Falando sobre o esquema tático, Denílson citou que o Ferrão entrará com o mesmo do último jogo. Lázaro substituirá Everton, apenas.

Beque Lázaro entrará jogando contra o Colorado piripiriense. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“As mudanças são poucas, o Lázaro entrará... O esquema tático não será mexido, vamos entrar da mesma forma que entramos contra o Altos... Entramos bem, então, vamos dar sequência (...) e, se Deus quiser, a gente vai sair com a vitória que tanto almeja”, enfatizou Denílson Sousa, técnico do Ferroviário.

Partida promete muita emoção. (Foto/Arte/Renneé Fontenele/Ascom)
O Ferrão terá duelo difícil contra o 4 de Julho amanhã (18), no estádio Pedro Alelaf, às 16h e contará com o apoio de sua torcida. O ingresso do jogo custa apenas 5,00 (cinco reais) e mulher não paga.
Postagem Anterior Próxima Postagem