Pro Blogger Templates

“Presidente vem dando muito apoio”, disse Vanderson

Renneé Fontenele
(11/03/2018)
Vanderson Costa, beque tricolor. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Zagueiro destemido e muito respeitado pelos amigos, Vanderson Costa é conhecido como Pitbull nos gramados. Mas a cara fechada e o olhar objetivo quando está jogando não retiram do beque a consciência dos fatos.

Em breve entrevista, Vanderson falou do apoio que o presidente Rodney Spindola vem destinando ao grupo neste certame, em especial aos jogadores.

Focado nas instruções do técnico Denílson Sousa. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Além da reforma do alojamento, Rodney Spindola se preocupou em deixar os atletas bem à vontade, desfrutando de canais de tv a cabo, alimentação de qualidade, internet livre, enfim, toda uma estrutura de qualidade.

Sede tricolor. Alojamento ao fundo. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Perguntado sobre as condições oferecidas, Vanderson afirmou que o presidente vem dando muito apoio e não deixando nada faltar.

“ Não falta nada aqui...nada, nada, mesmo! Graças a Deus, o presidente vem dando muito apoio...É disso que nós precisamos, de apoio e, com fé em Deus, a gente vai conseguir o nosso objetivo”, destacou o beque tricolor.

Presidente Rodney Spindola. Em sua gestão, o Ferroviário vem disputando todos os certames estaduais. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
Vanderson também falou da expectativa do jogo contra o Altos e ressaltou a vontade de deixar a capital da manga com uma vitória.

Seriedade de Vanderson ainda que seja num jogo-treino. (Foto/Renneé Fontenele/Ascom)
“Vamos trabalhar forte esses dias porque o jogo já será na quarta-feira e a expectativa é só a vitória e vamos sair de lá com essa vitória, em nome de Jesus”, concluiu Vanderson.
Postagem Anterior Próxima Postagem