Pro Blogger Templates

No dia em que colocaram câmeras na creche, cuidadora foi logo apanhada; assista VIDEO

Colocadas há somente 45 minutos, as câmeras registraram uma cena bem mais grave do que alguém poderia imaginar.



Uma creche, no Condado de Delaware, EUA, havia terminado de colocar câmeras de vigilância, quando já estavam assistindo bem pior do que poderiam esperar. De acordo com a mídia americana, o pessoal da instalação tinha acabado seu trabalho há 45 minutos, quando outros trabalhadores da creche estavam olhando e viram Sarah Gable, de 52 anos, empurrando uma menina das escadas. O episódio aconteceu na última sexta-feira, dia 3 de março, e a mulher já foi, entretanto demitida e chamada a tribunal, onde vai ser acusada por ataque e ter colocado o bem-estar da criança em risco.

A menina se recuperou bem, sem ferimentos mais graves, mas as imagens são bem chocantes. A mulher está no topo da escada quando a menininha passa por ela e ela a empurra, fazendo com que a criança role alguns lances de escadas. Felizmente, não houve perigo para a criança, mas é certo que o caso poderia ter sido mais grave ainda.

No final, Gable é vista olhando para as câmeras. Possivelmente, só aí ela se recordou que sua ação poderia ter ficado registrada E ela fica bem séria olhando as câmeras, tentando perceber se elas já estariam funcionando. Em seguida, ela ajudou a criança - e fez tudo com muito cuidado. Levantou a menina do chão e ajudou-a com os restantes lances das escadas.

Os outros funcionários da creche ficaram horrorizados com o que assistiram e comunicaram imediatamente o incidente à polícia. "Quando os pais dão os seus filhos para creches, a expectativa é que os seus filhos vão ser bem cuidados", disse o superintendente da polícia Michael Chitwood, em declarações citadas pelo jornal Mirror.

Alegadamente, Gable já foi demitida da creche, mas a mulher não tem estado disponível para comentar o assunto, apesar de muito abordada pela imprensa norte-americana.

Quem já teve que se pronunciar foi a administradora da creche, Shawayne Tavares, até de alguma forma para acalmar os outros pais, uma vez que o caso está sendo muito comentado no país, no início desta semana. "Eu estava tão chateada. Isto me machucou tanto. Nós não tratamos as #crianças assim aqui", disse Shawayne, arrasada com o sucedido.

A cuidadora Gable está sendo acusada por ataque simples, assédio, e por ter colocado em risco o bem-estar da criança. Ela se encontra eme liberdade, depois do pagamento de uma fiança de 77 mil reais.



Assista ao vídeo:
Postagem Anterior Próxima Postagem