Pro Blogger Templates

Juliette surpreende e expõe mensagem recebida de Marília Mendonça: “minha irmã”

 A campeã do BBB21, Juliette Freire, abriu o coração e falou pela primeira vez em suas redes sociais, neste último sábado, 20 de maio, sobre uma mensagem que recebeu de Marília Mendonça, assim que venceu o reality show da TV Globo. Sendo assim, a cantora ainda expôs detalhes da mensagem e afirmou que ‘havia preferido’ não expor o conteúdo, até então.


Dessa forma, por meio de uma live no Instagram, Juliette Freire comentou sobre o assunto e afirmou: “Eu não mostrei para ninguém ela falando assim: ‘E aí minha irmã! Quando é que a gente vai tomar uma cerveja naqueles botecos bem copo sujo? ‘Você gosta de uma cerveja? Eu acho que você gosta’. Eu disse: ‘Eu gosto!’. E ela falou: ‘Vamos qualquer dia tomar uma cerveja em um boteco bem sujo’. De vez em quando, eu escuto a voz dela. Sou fã demais“, revelou ela, expondo o áudio que havia recebido da rainha da sofrência.

Por fim, vale lembrar que naquela mesmo ano da vitória de Juliette no BBB21, Em novembro, Marília morreu em um acidente aéreo aos 26 anos. A cantora de grande sucesso na música mundial, deixou o filho Leo, fruto do relacionamento que teve com o cantor sertanejo Murilo Huff.

Veja a matéria completa no Área Vip

Fonte: Área Vip

Postagem Anterior Próxima Postagem