Pro Blogger Templates

PARNAIBA: Cearense é preso por roubo de celular

 Sacou faca para realizar o assalto e por pouco não furou à vítima


Josivaldo Pereira da Silva, 31 anos, natural de Fortaleza-CE, foi preso por volta das 11hs 50 desta quarta-feira(31), acusado de roubo de um aparelho celular. 
A prisão dele foi efetuada por uma patrulha da Força Tática coordenada pelo cabo Borges, nas proximidades da Rua do Rosário com a Conde D´eu, no centro de Parnaíba.

Minutos antes, o cearense adentrou uma farmácia localizada à Rua Estudante José Adalberto, no bairro São José e sacou uma faca, deu ordem de assalto e avançou bruscamente no celular de uma funcionária.

Ao subtrair o aparelho celular, empreendeu fuga numa bicicleta. 

A vítima, por sua vez saiu correndo atrás do ladrão e pediu socorro aos populares. Neste momento, a VT da FT passava nas imediações e realizou diligências com êxito, conseguindo prender o ladrão com o celular roubado. 

A faca também foi apreendida e o caso levado a central de flagrantes de Parnaíba. 

O delegado Maykon Kaestner ouviu a vítima e os condutores e autuou o acusado com base no crime de roubo (com aumento de pena - por violência e grave ameaça por meio de arma branca)

Nesta quinta-feira(1º/06/2023), Josivaldo da Silva, que disse ser morador de rua, será enviado para o núcleo de audiência de custódia. De lá, provavelmente, descerá para Penitenciária Mista.  
 
Faca super amolada usada para roubar um aparelho celular. 

Chagada do acusado na delegacia de polícia após exame de corpo de delito.

Fonte: Portal do Catita

Postagem Anterior Próxima Postagem