Anuncio!!

Anuncio!!

sexta-feira, 31 de março de 2017

As carícias mais ousadas que um casal pode fazer

O sexo é muito mais do que a penetração,estas carícias podem levar vocês dois ao orgasmo sem ela.



(Reprodução//Cosmopolitan)
#1




O gato se posiciona em uma poltrona, com as costas no assento e as pernas apoiadas no encosto. Você apoia os joelhos ao lado das costas dele para poder ficar por cima. O objetivo é que você fique com a vagina no rosto dele, e você de cara com o pênis. Os dois vão começar as carícias simultaneamente.


#2

(Reprodução/Cosmopolitan)

Deite-se na cama com a cabeça para fora e o gato vai chegar pertinho de você. Ele vai se inclinar e apoiar as mãos. Você vai ter todo acesso ao pênis dele e ele pode fazer leves movimentos de vaivém ou circulares.


#4

(Reprodução/Cosmopolitan)

Faça sexo oral nele, interrompa a ação quando ele menos esperar monte no boy. Vá alternando até quando vocês aguentarem.



#5

(Reprodução//Cosmopolitan)

Até parece que você vai só fazer oral nele, mas há um truque. Posicione suas pernas abertas entre as dele e faça movimentos de vaivém, que estimularão seu clitóris.

#6

(Reprodução/Cosmopolitan)


O gato fica em pé e você atrás dele ajoelhada. Enquanto você acaricia o ânus dele com a língua, segura o pênis dele e o masturba com movimentos de vaivém.


#7

(Reprodução)


Você vai ficar como se estivesse sentando na cara dele, mas não vai fazer isso de verdade. Ficará com os joelhos apoiados no chão. Enquanto ele faz o oral, você pode mexer os quadris para ter ainda mais prazer.


#8



Deitem como se fossem fazer um 69 e, enquanto um exercita os lábios, o outro conta com uma ajudinha de um massageador ou simulador de sexo oral. E enquanto uma mão segura o brinquedinho, a outra fica livre para percorrer o corpo e fazer carícias.




Editado por RNEParnaiba.com
Gostou? Compartilhe esse conteúdo: